sexta-feira, 24 de junho de 2011

Descriminalização da maconha, O que você pensa sobre isso?

Como já esta ficando de costume ando recebendo alguns –e-mails um tanto quanto polêmicos, e de tantos e-mails polêmicos que recebo no dia um foi do Pai de um amigo meu que disse que não tem problema nenhum de se identificar e que se chama Deuzemar.

O E-mail do senhor Deuzemar foi enviado dessa maneira que eu vou reproduzir para vocês agora.

Quero deixar bem claro que o Blog Cobra Notícias só reproduz o que é enviado e que o conteúdo e de responsabilidade de quem assina a matéria.

Esta Nação está em desgraça, infelizmente, a corte suprema, que poderia nos proteger, está jogando o jogo do bandido, o jogo do populismo não bastasse, agora vem com essa de autorizar passeatas de apologia à maconha, essa corte deveria saber que para tudo há limites, não é por que eu sou maconheiro, que a minha vontade deverá prevalecer, e a corte suprema não pode, só pela vontade dos maconheiros lhes dá um direito deste, se eu fosse ladrão, eu iria reivindicar o direito de fazer passeatas querendo descriminalizar o furto, o roubo, e até mesmo o estupro, afinal, tal como o uso de drogas ilícitas, é crime, e se os maconheiros têm esse direito, por que os ladrões também não o têm?

Está na hora das autoridades deste País atentar para a psicologia criminal, só um exemplo, no tempo da ditadura, o crime de roubo a banco era enquadrado na lei de segurança nacional, e existiam poucos roubos a bancos, só foi essa criminalidade sair da lei de segurança, e os roubos a bancos explodiram e nunca mais se parou de roubar bancos, a mesma coisa aconteceu quando nos anos oitenta fizeram-se modificações no código penal, sempre para favorecer a delinquência, e nunca mais se teve paz, com tanto furto, roubo, homicídio, tráfico etc.

E o mais interessante nessas autoridades, é que elas não veem que os crimes não começam por cima, o traficante não começa traficante, o sequestrador, não começa sequestrando, os drogados em drogas pesadas, não começam nas drogas pesadas, começaram exatamente em um trago de maconha.

E tem mais, depois que o cara se vicia, e cai na epidemia que existe hoje nas cracolândias da vida, é muito difícil recuperar-se, e aqui entra novamente a psicologia do crime, ha uns anos atrás, antes da lei que libera o usuário, a coisa era melhor, eu me lembro, nas delegacia sempre havia flagrante por uso de entorpecentes, hoje não existe mais.

Aproveite e veja no video abaixo o que o apresentador José Luiz Datena acha sobre esse assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

nós vivemos num país democrático, então logicamente todos nós temos o direito de expressar sobre todo e qualquer assunto, ou ainda vivemos na ditadura?

Anônimo disse...

Primeiramente Sr. Deuzemar, se vc nunca fumou maconha não de sua opnião!!!

segundo a descriminalização é para deixar de ser crime, ao usar maconha você comete um crime contra o seu próprio corpo certo!!! como um suicida ele deve ser preso por tentar tirar sua própria vida? não!!!

vou te dar um exemplo da minha vida, fumo cigarro desde os meua 14 anos nunca consegui parar, talvez seja falta de vontade, e aos 15 anos comecei a fumar maconha ja fazem uns 8 meses que não fumo nem sinto vontade, a não ser quando estou estressado, agora me explica pq o cigarro é tão viciante e é legal e a maconha que não vicia é ilegal, e pq fim de ano seus vizinhos e parentes bebem até cair, matam e morrem no trânsito, com substâncias legais por lei? vc ja viu alguém atropelar um pedestre por estar chapado de maconha!!!!

Então vai pendura na sacola do datena...