sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sr. Severino, e a invasão dos Discos Voadores e Alienígenas no Bairro.






Sr. Severino, e a invasão Discos Voadores e Alienígenas no Bairro.
É meus amigos e leitores do nosso Blog: www.cobranoticias.blogspot.com.br e das nossas páginas no Facebook, há cerca de um mês isso mesmo um mês existem alguns grandes obstáculos no asfalto da Rua Engenheiro Sá Freire no Jardim Ângela em Sapopemba.

E para minha curiosidade aos fotografa-los me deparei com aquela figura lendária irreverente e emblemática o Sr.Severino e mais uma vez para o meu nem tanto espanto assim, ele já foi me dando uma explicação do que seria aquelas deformações no asfalto.

Segundo o Sr. Severino que todos que leem e acompanham as nossas matérias aqui estão carecas de saber, ele odeia Mentiras e Contadores de Causos Mentirosos, já foi logo me dizendo que aquilo era coisa de DISCO VOADOR que tinham pousado naves espaciais naquele especifico local.

Eu no auge de minha curiosidade e inocência perguntei mais para que eles haveriam de pousar logo aqui Sr.Severino? E ele com o seu jeito matuto e sereno me disse: Meu Fio ET é Bicho Tinhoso eles vieram aqui Pumode de estudar aquele buraco que está no final da Rua que já fez aniversário e está tão grande que de lá de cima de onde eles estão está parecendo o açude de Mané Otonho um Cumpadi meu lá de minha Terra.

Perguntei i é Sr.Severino ???

Ele me respondeu: E haveria de ser o que Minino ???

Tirando esse relato que o Sr.Severino me narrou segundo ele que já se deparou com lobisomem, já quase perdeu a sua rodinha e já botou o Coisa Ruim para correr e que não tem medo de ET nenhum, ele me disse que só tem um Grande Medo e Preocupação.

Eu perguntei Sr. Severino qual é o seu Grande Medo e qual a sua Preocupação?

Ele disse Minino meu Grande Medo é que do tempo que esses buracos estão abertos aí, a qualquer momento eles podem virar Patrimônio Histórico do Mundo e com isso ninguém nunca mais possa tampa-los.

E a minha Grande Preocupação é que se o Buraco do final da Rua começar a crescer ainda mais do que ele já está, os ETS invadam a Terra tomem posse do Buraco e aí como poderei criar uns jacarezinhos que já encomendei de um Primo meu lá do Mato Grosso.

E serão quantos jacarezinhos Sr.Severino?

Minino serão uns 2000 jacarezinhos do papo amarelo !!!

E cabe tudo dentro do Buraco Sr.Severino?

Olha Minino se ainda falta jacaré também mando trazer umas 200 Capivaras pois sendo assim ainda fica metade do Buraco para outros bichos que vou trazer lá do Pantanal.

Bom quem teve paciência e leu esse texto até o final sabe que esse descaso com esses buracos e imperfeições no asfalto não foi culpa de Disco Voador e que os motoristas que utilizam a via a qualquer momento poderão causar uma tragédia anunciada com toda essa buraqueira.

Com a palavra os órgãos competentes !!!

Vale lembrar que diversos Ofícios e Saques foram feitos sobre o respectivo problema.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sr.Severino Falou !!! Sr.Severino avisou !!!









Pois é meus Amigos e Leitores que acompanham, as nossas matérias aqui pelo blog www.cobranoticias.blogspot.com.br e aqui por essa rede Social.

Há cerca de mais de 2 anos atrás o Sr.Severino procurou o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” para chamar a atenção por causa do morador da Rua Pico do Jabre no Jardim Planalto que tinha construído em cima da saída de água da Rua.

Naquele momento o CAPOEIRA contatando a gravidade do problema trouxe até o local o Subprefeito de Sapopemba o Sr.Nereu Marcelino e o Chefe de Gabinete Milton dos Santos e comunicou que o Morador Boca Rica estava construindo em cima da única saída de águas pluviais da rua e que na Próxima chuva forte iria acontecer alagamentos no local.

Graças a Deus nos anos seguintes os fortes temporais não aconteceram, mais essa semana devido ao Grande Temporal que aconteceu na cidade de São Paulo a Rua Pico do Jabre no Jardim Planalto/Sapopemba, acabou ficando Totalmente de baixo de muita água e lama, tudo isso Graças ao morador de apelido Boca Rica que devido ao descaso do Poder Público Local, construiu a sua moradia em cima da única saída de escoamento de águas pluviais da rua.

Vale lembrar que a exatamente dois anos atrás o Presidente da Associação Estrela do Bairro “CAPOEIRA” trouxe até o local o Subprefeito Nereu Marcelino e o Chefe de Gabinete Milton dos Santos.

Bom dito e feito como o sábio Guru havia previsto ontem na hora do Temporal a Rua ficou totalmente debaixo de muita água como vocês podem ver nas fotos postadas, o resultado foi que a água entrou dentro de algumas Residências e fez com os moradores perdessem de Moveis a Eletrodomésticos, de Roupas de Cama Mesa e Banho até boa parte das suas Alimentações.

Com um descaso tão grande como esse o Sr.Severino que sempre tem a sua veia cômica para esses fatos, acabou se silenciando e solidarizando com o sofrimento dos moradores da Rua.

Mais deixou um recado e disse que se providencias não forem tomadas sobre esse problema assim que ele conseguir capturar o Lobisomem do Matagal do Jardim Planalto que a cada dia cresce mais e agora mais parece uma extensão da Floresta Amazônica, ira soltar o bichano dentro da Subprefeitura e fechara a porta.

E Segundo Sr.Severino que como ele mesmo disse não é de mentira, está faltando muito pouco para capturar o bicho.

Gente Brincadeiras ou humor ácido a parte a questão é que está muito fácil de acabar com esse transtorno do local, pois é só a subprefeitura ir lá e desapropriar o local usurpado pelo morador citado e fazer uma pequena obra de vasão da água que é captada no local, Vale ressaltar que o morador não ficara desamparado pois nesse momento está usando a construção irregular para o acumulo de reciclagem.

E segundo informações de alguns moradores do bairro e da rua acima citada e prejudicada o mesmo também tem outro imóvel que hoje encontra-se locado.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Jardim Planalto/Sapopemba: O dia em que o Sr.Severino se deparou no buraco do COISA RUIM!!!







Jardim Planalto/Sapopemba: O dia em que o Sr.Severino se deparou no buraco do COISA RUIM!!!

Depois do Sr.Severino viver esbarando vira e mexe por mim em meio as Ruas aqui da Região, desta vez Sr.Severino humildemente procurou eu aqui que voz escrevo para relatar o buraco do coisa Ruim.

Como assim ??? Que história é essa Sr.Severino ???

É isso mesmo Minino, sim meus amigos você nem leu errado e tão pouco eu troquei as letras é Minino como o Sr.Severino costuma me chamar.
Para você entender um pouco a história que o Sr.Severino está tentando me narrar é o seguinte: Desde o ano passado que a Associação Estrela do Bairro em nome do seu Presidente “CAPOEIRA“ está pedindo encarecidamente junto com toda a vizinhança e alguns munícipes da Região aos órgãos competentes, que o Buraco que está localizado na altura do n° 315 da Rua Rio Hipiaugui x Rua Pico do Jabre e que segundo Sr.Severino se for medir direitinho chega na China de tão profundo que é, claro depoimentos do Sr.Severino que dia desses pôs ele para correr , e olha que pro cabra que já enfrentou Lobisomem e já quase perdeu a sua tão preciosa rodinha, a coisa é mais feia e grave do que eu pensei.

Segundo Sr.Severino dia desses ele vinha chegando da sua luta diária do dia a dia e passando pelo local acima citado por volta da meia noite viu o bendito buraco no meio da rua, até aí tudo bem o problema é que segundo Sr.Severino ao se aproximar mais perto do buraco escutou uma voz assustadora que lhe fez ter calafrios na espinha e que quase o hipopotizou na hora, sim meus amigos estou relatando o que ele me disse hipopotizou ,acho que ele queria dizer hipnotizou mais deixa para lá, segundo Sr.Severino era a voz do coisa ruim que vinha lá de dentro e a voz dizia SEVERINO QUERO FALAR COM VOCÊ!!!

Sr. Severino que não é besta e nem nada segundo ele garrou de seu crucifixo ganhado de sua Santa Mãezinha e com as palavras em forma de reza que ouvia de sua Vó quando ainda era criança amarela em sua terra disse: Vai de retro coisa ruim e mais e repetiu a frase três vezes, criando coragem foi até a boca do buraco e evocou a reza que sua vó uma benzedeira de mão cheia lhe ensinou e fez o coisa ruim de voltar para as profundezas de onde o bicho nunca haveria de ter saído.

Ai eu que a essa altura já estava curioso para saber se realmente era coisa do outro mundo perguntei: E aí Sr.Severino era o coisa ruim mesmo ???

Ele com a sua filosomia sim meus amigos ele costuma dizer que acha a sua filosomia muito parecida com aquele personagem do chaves o .............. Hum estão curiosos para saber que é né??? Eu acho que ele quer dizer fisionomia mais qualquer dia desses eu pergunto isso para ele, mais voltando ao assunto com eu tinha relatado perguntei para ele novamente, mais Sr.Severino era ou não era o coisa ruim ???
Ele me respondeu: Uai Minino eu fechei zoios com tanta força que os bichos ficaram cravados e eu não enxerguei mais nadinha de nada!!!
Sr.Severino ainda benzeu um Pé de Abacate e deixou no local para não correr o risco de o Coisa Ruim querer voltar.

Esse é o Sr.Severino como ele costuma dizer mais corajoso que um Preá e mais ligeiro que um Rato Morto rsrsrsrsrsrs.
E vocês aí meus amigos e leitores acham que era o que ???

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Rua Arrastão no Jardim Planalto/Sapopemba!!! Tinha Lixo em cima da Calçada ou uma Calçada em cima do Lixo ???








Rua Arrastão no Jardim Planalto/Sapopemba!!! Tinha Lixo em cima da 

Calçada ou uma Calçada em cima do Lixo ???

Oh May God!!!

Vocês devem estar pensando ou até mesmo falando, já vem esse Cobra Notícias de novo com essa história desse lixo da Rua Arrastão!!!

Sendo assim eu lhes pergunto!

A culpa é minha?

A culpa é sua?

A culpa é nossa?

A culpa é da Prefeitura que não retira o lixo?

Ou a culpa é da Dilma como alguns analfabetos políticos preferem dizer e alegar?

Pois é meus amigos infelizmente hoje diante desse problema ou mesmo falta de educação como alguns moradores locais costumam dizer, 

pergunta que hoje não sai da minha cabeça é:

A CULPA É DE QUEM ???

É uma hora dessas que gostaria de me encontram mesmo que por acaso com o Sr.Severino para ver se ele teria a resposta desse enigma que tanto vem assolando a minha mente.

Ou quem sabe até um dos seus hipnotizantes causos de experiência de vida.

Diante dessa pergunta que tanto me persegue, achei que o melhor a fazer nesse momento, seria eu pedir pela milésima vez que o Governo Local tome providencias e solucione o fato o mais rápido possível.

Sr.Severino acabou perdendo a sua Rodinha dentro do Buracão e por pouco não ficou sem seu sustento e com a Rodinha toda lascada.








Sr.Severino acabou perdendo a sua Rodinha dentro do Buracão e por pouco não ficou sem seu sustento e com a Rodinha toda lascada.

Acredito que a grande maioria que me acompanha aqui minhas postagens pelo Facebook e pelo Blog www.cobranoticias.blogspot.com.br ficou intrigado com a história do Sr.Severino sobre o causo do Lobisomem no Jardim Planalto, pois hoje estive em caminhada mais uma vez como é costumeiramente do meu cotidiano só escutando os moradores da Região e suas diversas queixas, que diga-se de passagem são inúmeras.

Pois bem após escutar as lamentações das pessoas que se encontravam ali, para a minha surpresa quem surge no local ???
Sim meus amigos e leitores, ele mesmo Sr.Severino !!!
Sr.Severino já foi logo me contando que dia desses em um domingo chuvoso bem encaramuado ao tentar passar pelo local onde existia esse buraco que ele achou que fosse miudinho acabou lascando a sua roda no Buracão.

Intrigado com a História perguntei: Como assim Sr.Severino?
Ele foi logo me explicando, olha Minino sim ele diz Minino!!!
Eu estava distraído com o meu Walkman e os fones de ouvido escutando Amado Batista e confesso com a cara para cima igualmente JUMENTO sem Mãe, quando não percebi e atolei com o meu carinho de mão dentro desse Buracão que mais parece o açude de Mané ontonho, sim meus amigos leitores Mané Ontonho ,quando dei por si de tanto eu me debater dentro desse bendito buracão acabei perdendo a rodinha do meu carinho dentro desse buraco bexiguento, agora só quero saber como vou fazer com a minha rodinha toda lascada e desmantelada ???
Segundo Sr. Severino que odeia mentira e gosta de tudo certo a sorte dele é que dentro do Buracão já tinha outro carinho todo danado lá dentro mais com a rodinha zerinha e com pouco uso, Sr.Severino me confessou que depende da rodinha dele para sobreviver e dar de comer a 18 filhos, 9 netos 3 bisnetos, pois com a rodinha dele toda lascada ia ficar difícil o sustento desse povo todo, ainda bem que com todo esse desmantelo Sr.Severino agora está com a sua rodinha zero km.

Sr.Severino me confessou que vai esperar mais uns dias e que se o Buraco não for fechado, vai aposentar o seu carinho de mão e vai abrir um pesqueiro no local, bom minha gente do Sr.Severino eu não duvido nada pois o homem já viu Lobisomem no praticamente no ponto final do Jardim Planalto e que no mesmo dia onde lascou sua rodinha, acabou saindo com ela zero km, vou duvidar para que ??? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Bom minha gente agora depois de escutar o desabafo e depoimento do Sr. Severino , quero dizer o problema refere-se a uma enorme cratera que se abriu RUA ENGENHEIRO SÁ FREIRE com a Rua José Gustavo Paiva , Marcondes Machado e Rua Aurélio Neves no Jardim Ângela/Sapopemba que devido a meu ver bem porcamente e as inúmeras vezes que o tapa buraco foi feito passado poucos dias a cratera insiste em estar lá novamente, falando sobre isso quero dizer que a Associação Estrela do Bairro, em nome do seu Presidente “CAPOEIRA” já fez diversos saques no 156 e ofícios encaminhados até os órgãos competentes esperando o fechamento dessa cratera e pedindo o mais rápido possível um tapa buraco em toda a extensão da rua ,pois a mesma parece uma pista de motocross com obstáculos e chama a atenção que até a presente data espera que seja solucionado o problema o mais rápido possível.

Lembrando que ali trafegam 2 linhas de Ônibus e está trazendo inúmeros problemas aos munícipes da região e principalmente aos usuários do transporte público, uma vez que a cratera dificulta o transito dos ônibus que trafegam pela região.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O dia em que Sr.Severino morador do Bairro presenciou um Lobisomem no Matagal do Jardim Planalto.








O dia em que Sr.Severino morador do Bairro presenciou um Lobisomem no Matagal do Jardim Planalto.

Um matagal que de tão alto está dando o que falar.

A diversos dias a Associação Estrela do Bairro por meio do seu Presidente “CAPOEIRA”, vem pedindo por meio de Ofícios e ao 156 da Prefeitura de São Paulo que o Mato localizado entre as áreas que está localizada entre a Rua Pico do Marumbi, os Fundos do Hospital David Capistrano Filho a lateral da Escola Armando de Salles Oliveira que fica Rua Milton da Cruz e a área que logo menos virará o Parque do Jardim Planalto fosse cortado o mato alto.

Pois bem hoje a Reportagem do Blog Cobra Notícias esteve no local e ouvindo as reclamações de alguns moradores e munícipes locais sobre o matagal que assola essa área do bairro, ouviu de um morador que dia desses ao voltar do trabalho por volta da Meia Noite se arrepiou todo ao ouvir que em meio aos capins ouvia-se barulhos estranhos no meio do Matagal, e não sendo só isso o problema no meio de todo o matagal algumas tosseiras de mato estavam meio caídas.

Em depoimento segundo Sr.Severino que gosta de frisar muito bem que não gosta de mentira alguma, criou coragem e com o crucifixo que ganhou da sua mãe e que não se separa dele um só minuto, criou coragem e resmungando bem baixinho uma reza que sua avó tinha lhe ensinado quando ainda criança para lhe livrar de todos os males, estufou o peito e se dirigiu até o local, e para o seu desespero a criatura saiu em disparada por meio do matagal.

Então para o meu espanto eu perguntei para ele:

Afinal de Contas o que era Sr.Severino?

Sei lá meu filho na hora eu garrei o meu crucifixo e fechei os olhos e não consegui ver mais nada.

Então mais uma vez em um interrogatório que não tinha fim lhe indaguei, mais uma vez e lhe perguntei: o Senhor acha que era o que?
E ele bem calmamente com um semblante muito seguro e ao mesmo tempo muito sereno me disse!

UAI SÓ HAVERIA DE SER UM LOBISOMEM MENINO !!!

Olhem aí e tirem as suas conclusões sobre o caso, rsrsrsrsrsrsr.
Pelo sim, pelo não, que o Mato está muito alto, isso Está !!!
E eu é que não sou besta de ficar lá, e ver se é verdade para comprovar se realmente tem Lobisomem!!!

VOCÊ FICARIA ???

Tirando a Brincadeira desse causo a parte a Associação Estrela do Bairro, junto com o seu Presidente “CAPOEIRA” refez o pedido novamente e enfatizou a importância do caso, afinal de Contas ninguém quer se deparar com uma FERA dessas !!!