domingo, 31 de outubro de 2010

"CAPOEIRA" Dilma - lá: O Povo Elege a 1ª Presidenta

Boa noite meus amigos e amigas de Sapopemba de são Paulo e de todo o meu país, eu Jose Amaro CAPOEIRA um Brasileiro nato, natural de Chã Grande Pernambuco,quero Agradecer de coração por vocês terem escolhido a pessoa certa para o nosso País.

Portanto, já estou aqui, comemorando essa vitória histórica, onde a festa da democracia está consolidada, na eleição do 36º Presidente da Republica Federativa do Brasil e a 1ª mulher para ocupar a Presidência da República.

O Partido dos Trabalhadores, na vanguarda da política brasileira, elegeu a 1ª mulher, Prefeita de São Paulo - Luiza Erundina de Souza(1989) - e a 2ª mulher Prefeita de São Paulo - Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy (2000).

E em 2010 - o PT, não deixa por menos, elege a 1ª mulher Presidente do Brasil - Dilma Vana Rousseff.

Explode coração... na maior felicidade! É Dilma lá!

A esperança venceu o medo.

A confiança também venceu o medo.

A verdade venceu a mentira.

A honestidade venceu a baixaria.

Quem ganhou foi o Brasil e o povo brasileiro, porque com Dilma o governo iniciado com Lula terá seqüência, em boas mãos.

Agora é hora de festejar.

E Mais uma Vez o Bem Venceu o Mal!!!


Em 2002 o Brasil resolveu mudar e elegeu um metalúrgico para a presidência da República, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

Hoje o povo brasileiro mostrou novamente a sua força elegendo a primeira mulher para comandar o país DILMA ROUSSEFF.

Foram dias de muito trabalho e luta que hoje fazem uma nação ficar em festa, ouvimos todos os tipos de ofensas da oposição, calunias de todos os tipos foram espalhadas ao vento, tentando assim desestabilizar a campanha da DILMA.

Mais podemos bater no peito e dizer com todo orgulho, ”HOJE VENCEMOS E MOSTRAMOS QUE O BEM SEMPRE VENCE O MAL”

OBRIGADO PRESIDENTE LULA POR TER FEITO O MEU PAÍS MELHOR, OBRIDADO PRESIDENTE LULA POR NOS DAR UMA PRESIDENTA A SUA ALTURA.

Sentiremos sua falta mais saberemos que sempre poderemos contar com VOCÊ GRANDE AMIGO DO POVO BRASILEIRO.

PARABENS PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF .

domingo, 17 de outubro de 2010

Meus Deus que coincidência dono da Gráfica PANA é do PSDB !!!



Já passava das 2 da manhã desse domingo.

Na porta da gráfica Pana, no Cambuci, um grupo de 50 a 60 pessoas seguia de plantão – para evitar a distribuição dos panfletos ( supostamente encomendados pelo bispo católico de Guarulhos) recheados de mistificação religiosa e de ataques contra a candidata Dilma Rousseff.

Mais um capítulo da guerra suja travada nessa que já é a mais imunda eleição presidencial, desde a redemocratização do Brasil.

Na internet, durante a madrugada, outro plantão rolava: tuiteiros, blogueiros e leitores de todo o Brasil buscavam informações sobre os donos da gráfica, e sobre as possíveis conexões deles com o mundo político.

Stanley Burburinho (ele mesmo!) e Carlos Teixeira fizeram o trabalho.

Troquei com eles algumas dezenas de mensagens.

E essa apuração colaborativa levou à descoberta: uma das sócias da gráfica Pana é filiada ao PSDB, desde 1991!

Trata-se de Arlety Satiko Kobayashi, vinculada ao diretório da Bela Vista - região central de São Paulo.

Nenhum problema com a filiação de Arlety ao partido que bem entender.

O problema é que a gráfica dela foi usada para imprimir panfletos aparentemente encomendados por um bispo, mas que “coincidentemente”, favorecem ao candidato do partido dela.

Aqui, o contrato social da empresa – onde Arlety Kobayashi aparece como uma das sócias: contrato_social_grafica_pana[1]

E aqui a lista de filados do PSDB, onde ela aparece no diretório zonal da Bela Vista.

Mais um detalhe: Arlety é também funcionária pública, tem cargo na Assembléia Legislativa de São Paulo.

E tem um sobrenome com história entre os tucanos: Kobayashi. Paulo Kobayashi ajudou a fundar o partido, ao lado de Covas, foi vereador e deputado por São Paulo.

Arlety aparece como doadora da campanha de Victor Kobayashi ao cargo de vereador, em 2008.

Victor concorreu pelo PSDB.

A conexão está clara.

Os tucanos precisam explicar:

- por que o panfleto com calúnias contra Dilma foi impresso na gráfica de uma militante do PSDB?

- quem pagou: o bispo de Guarulhos, algum partido, ou a Igreja?

- onde seriam distribuídos os panfletos?

- onde estão os outros milhares de panfletos?

Os panfletos do Cambuci são mais uma prova da conexão nefasta que, nesa eleição, aproximou os tucanos da direita religiosa – jogando no lixo a história de Covas, Montoro e tantos outros que lutaram para criar um partido “moderno”, que renovasse os costumes políticos do país.

Serra lançou esse passado no esgoto – e promoveu uma campanha movida a furor religioso.

Mas não é só isso!

Se Arlety Kobayashi (uma tucana) é a responsável pela impressão dos panfletos, na outra ponta quem é o sujeito que encomendou tudo?

O Blog “NaMaria” traz a investigação completa, que aponta Kelmon Luis da S. Souza como o autor da “encomenda”.

Ele teria ligações com movimentos integralistas e monarquistas!

O Blog do Nassif , por sua vez, mostra que as conexões poderiam chegar até bem perto de Índio da Costa (DEM), o vice de Serra.

Ele, em algum momento, também teve proximidade com monarquistas. Mas esse detalhe ainda não está bem esclarecido.

De toda forma, o círculo se fecha: tucanos, demos e a extrema-direita (católica, integralista ou monarquista).

Todos unificados numa barafunda eleitoral que arrastou nomes de bispos para a delegacia, e nomes de políticos para o rol daqueles que apostam na guerra de religiões como arma eleitoral.

Há mais mistérios entre o céu e o Serra do que supõe nossa vã filosofia.

Paulo Preto é um deles.

A gráfica do Cambuci parece ser outro.

Mistérios que não serão decifrados por teólogos, mas por delegados e agentes federais.

É caso de polícia.

E não de religião.

Site do Escrevinhador

sábado, 16 de outubro de 2010

Mentiras e mais Mentiras,2,1 milhões de folhetos contra Dilma !!!


Uma gráfica no bairro do Cambuci, em São Paulo, informou que imprimiu 2,1 milhões de folhetos (100 mil na campanha do primeiro turno e 2 milhões na do segundo) contra a candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff, sob encomenda de um assessor do bispo da Diocese de Guarulhos (SP), dom Luiz Gonzaga Bergonzini.

O texto do folheto faz um apelo aos eleitores para que votem em "candidato ou candidata e partidos contrários à descriminalização do aborto".

Intitulado "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", o texto é atribuído à Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

O texto justifica o apelo com base em resoluções de congressos de 2007 e de 2010 do PT, favoráveis à discriminalização do aborto, e "considerando que este mesmo congresso [o de 2010] aclamou a própria ministra da Casa Civil como candidata oficial do Partido dos Trabalhadores para a Presidência da República".

"Recomendamos encarecidamente a todos os cidadãos e cidadãs brasileiros e brasileiras, em consonância com o art. 5º da Constituição Federal, que defende a inviolabilidade da vida humana e, conforme o Pacto de S. José da Costa Rica, desde a concepção, independentemente de suas convicções ideológicas ou religiosas, que, nas próximas eleições, deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à discriminalização do aborto", diz o texto.

Para a advogada Ana Fernanda Ayres, do escritório Bottini Tamasauskas Advogados, que assessora o PT, o material seria ilegal, uma vez que não apresenta o CNPJ do autor.

"Queremos assegurar que não houve qualquer tipo de crime (em relação ao material)", afirmou.

O PT registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial de São Paulo.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Brasil só depende de nós, Continuar o que esta dando certo no seu lugar !!!


Pé de Brasil.
Um Senhorio dono de muitas terras tinha um desejo: Queria ter na sua fazenda um pé de arvore, mas não era uma arvore qualquer, pois lá havia muitas arvores de varias espécies e tamanho.

Queria uma que simbolizasse o país, que tivesse o seu nome, ele queria um pé de Pau-Brasil.

Mandou então alguns de seus empregados a outras regiões do país a procura da arvore para satisfazer seu desejo, depois de algum tempo, eles chegaram com um pequeno pé de pau-brasil.

Então o patrão convocou os empregados para escolher entre eles um que tivesse habilidade com o cultivo de plantas e alem disso tivesse também, muito amor, muito carinho, muito respeito aos seres vivos e assim pudesse cuidar do Brasil.

Muitos se apresentaram, mas um por ser mais bem vestido, mais habilidoso no falar e na argumentação, ganhou o direito de cuidar do pé de Brasil.

O vencedor agora dedicava todo o tempo a regar, adubar e vigiar para que nada de mal acontecesse a plantinha chamada Brasil, no entanto a soberba aflorou a cabeça do empregado, já que agora lhe sobrava muito tempo, passou a casoar dos companheiros, se achando poderoso pois o patrão o cumprimentava todos os dias com sorriso e elogios e até passaram a almoçar juntos, mais aos poucos o empregado foi descuidando do Brasil.

Um certo dia o patrão resolveu visitar o Brasil e qual grande foi sua surpresa ao vê o Brasil sufocado pelas ervas daninhas e com folhas amareladas e outras secas por falta de cuidado, o empregado havia traído sua confiança.

O patrão então, furioso com o empregado o demitiu dessa função e o colocou para cuidar dos porcos.

Convocou novamente, o patrão, e os seus empregados para que eles escolhessem entre si o que fosse mais preparado para cuidar do Brasil.

Escolheram, então, o mais simples, mais humilde, o menos instruído, mas que conhecia muito bem o manejo da terra, o cuidar dos animais e da lavoura, pois havia nascido naquele ambiente e aprendeu a amar e a compreender a natureza.

Assumiu este a responsabilidade de zelar com carinho do Brasil.

O patrão passou a visitar periodicamente o pé de Brasil e a cada dia percebia novas folhas, novos galhos brotam vão e o Brasil crescia, ficava bonito robusto e começou a ganhar elogio entre os empregados.

O patrão, no entanto não concedeu nenhuma regalia ao empregado que cuidava do Brasil.

Porque pensava ao outro dei regalias e ele abandonou o Brasil.

O empregado que cuidava do Brasil fazia, também, o mesmo serviço dos outros, mas não se incomodava, pois gostava de tudo que fazia.

Estava indo tudo muito bem, o Brasil crescendo o patrão feliz e os empregados felizes, mas nem todos estavam felizes.

O empregado que foi demitido estava furioso, não podia aceitar aquela situação precisava voltar a cuidar do Brasil, mais sabia que não seria aceito então, pois a pensar.

De repente teve uma idéia.

Vou falar para meu patrão, que o empregado que está cuidando do Brasil está comentando no acampamento, que vai processá-lo, pois está trabalhando em dois serviços e só recebendo por um e se ele não pagar vai seqüestrar sua família.

Quando o patrão convocar novamente os empregados para escolher um, eu vou fazer campanha para o meu melhor amigo, assim quando meu amigo estiver cuidando do Brasil e se tornar amigo do patrão poderá convencê-lo a me tirar deste serviço.

Será que o patrão vai demitir o empregado que ele conhece e que cuida muito bem, do Brasil para colocar outro que ele não conhece e não confia?

Comentário Blog Cobra Notícias: Nesta linda história acima sabemos muito bem quem é o funcionário que vem cuidando muito bem do nosso País.

Funcionário esse que é a continuidade do governo Lula, agora com a nossa Presidente Dilma.

Não devemos e não podemos correr o risco desse mau funcionário tomar de conta do nosso País.

Quando no parágrafo de cima o escritor cita a parte o de o mau funcionário soberbo que abandonou o Brasil, isso fica bem claro que esse mau funcionário é o senhor Fernando Henrique Cardoso que quase acabou com o Brasil.

Quero agradecer esse texto que me foi dado por um amigo meu do Teotônio Vilela Luiz Antão, que também lhe foi passado por um Brasileiro muito preocupado com o nosso País.

E hoje fico muito feliz de poder repassar para vocês para que possam enviar a muitas pessoas para refletirem sobre a realidade atual deste texto.

Por isso no dia 31 de Outubro é DILMA NELES 13.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

"O verdadeiro jeito Demo-Tucano de governar" São Miguel Paulista moradores são obrigados a construírem rotatória improvisada !!!

Fui surpreendido ao passar no cruzamento das ruas Dr. José Ferreira Crespo e José de Aguiar no Jardim São Vicente – São Miguel Paulista, zona leste – por uma rotatória improvisada com pneus velhos, alguns comprados outros doados.

A ação partiu de moradores devido ao alto índice de acidentes ocorridos neste cruzamento e a falta de ação do poder público.

Cansados dos constantes acidentes com carros e motos no cruzamento das ruas Dr. José Ferreira Crespo e José de Aguiar, em São Miguel Paulista, os moradores decidiram construir uma rotatória com as próprias mãos.

Eles usaram pneus para construir uma rotatória improvisada.

O oficial de justiça Francisco Dias foi um dos idealizadores da rotatória.

Segundo o comerciante Marcelo Macedo, que tem um bar no local, os vizinhos se uniram para comprar pneus, receberam doações e, em 30 de agosto, construíram a rotatória.

"Depois que a gente construiu a rotatória foram dois meses sem acidente nenhum", explicou o vigilante Marcos Arsenovicz.

Uma faixa em protesto às vítimas dos acidentes também foi colocada no local.

Outra reclamação de Marcos, é que lotações de algumas linhas passam por lá, sendo que não faz parte do itinerário delas.

Muitas vezes, esses veículos com passageiros é que se envolvem nos acidentes.

No entanto, o trabalho dos moradores durou por pouco tempo.

A CET retirou a rotatória.

Os moradores se juntaram e construíram outra que, na quarta-feira (6), foi retirada pela Subprefeitura.

"A CET estava aí, medindo, mas até agora não foi feito nada", contou Marcelo.

Neste final de semana, outra rotatória será erguida no cruzamento.

"Se bobear a gente morre na porta de casa", desabafou a pensionista Maria Teixeira.

Ela contou ainda que uma grávida já foi vítima de um acidente no local e não sobreviveu.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Governo Demo-Tucano (Serra-Kassab) irá tirar dinheiro de áreas Carentes para aplicar em áreas Nobres de São Paulo !!!

A proposta orçamentária da Prefeitura de São Paulo para 2011 prevê reduzir verbas de subprefeituras localizadas em regiões pobres da capital.

Por outro lado, áreas com moradores de maior renda média devem receber mais dinheiro, segundo o projeto de lei 444, entregue pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) à Câmara Municipal no final do mês passado.

Agora os vereadores devem propor alterações ao orçamento, que traz uma previsão de quanto e como a prefeitura vai gastar no ano que vem.

O projeto de lei deve ser votado e aprovado até o final deste ano.

O valor da proposta orçamentária teve um aumento de 24,5% em relação ao projeto aprovado neste ano pela Câmara – de R$ 27,8 bilhões para R$ 34,6 bilhões.

Apesar disso, as subprefeituras como um todo vêm perdendo dinheiro desde 2009.

As 31 subprefeituras da capital receberam R$ 1,2 bilhão em 2009. Neste ano, esse valor passou para R$ 898 milhões - queda de 22,69%. Em 2011, a prefeitura propõe mais uma redução.

Dessa vez, de 1,59%, o que representa mais de R$ 4 milhões.

As subprefeituras com a população mais pobre, localizadas na periferia da capital, foram as que mais perderam. A reportagem do R7 cruzou os dados da proposta orçamentária com a renda média por morador das áreas das subprefeituras, segundo levantamento da ONG Rede Nossa São Paulo baseado em dados do Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados).

Das 12 subprefeituras em que o ganho médio mensal é inferior a R$ 1.000, nove perderam verba em relação a 2010.

Uma delas é a de M'Boi Mirim (zona sul), que deve perder um quarto do orçamento, segundo a proposta da prefeitura. A região recebeu R$ 38,7 milhões neste ano, mas, para 2011, a prefeitura quer destinar R$ 29,2 milhões - valor gasto pela subprefeitura de janeiro a setembro.

Outra região que perdeu dinheiro foi a de São Miguel Paulista (zona leste), onde está localizado o Jardim Romano, região que enfrenta graves problemas de alagamento. Houve perda de 0,1% na verba dessa subprefeitura (R$ 23 mil).

A perda é maior se considerada a inflação - no acumulado dos últimos 12 meses até setembro, o índice oficial do governo registrou aumento de 4,7%.

Na outra ponta, das oito subprefeituras que têm renda média superior a R$ 1.500, a prefeitura quer aumentar a verba de cinco delas.

A região de Pinheiros, que abrange algumas das regiões mais nobres da cidade, como os Jardins, receberá mais 18,3% de verba em relação a 2010, segundo o projeto de lei.

Neste ano, o orçamento é de R$ 25,4 milhões, enquanto que a proposta para 2011 é de R$ 30,1 milhões.


A professora Odete Medauar, titular de direito administrativo da faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), diz não ver lógica na tentativa de tirar dinheiro das regiões mais pobres.

Para ela, que é especialista em direito público, as classes sociais mais altas dependem menos do governo, logo, não seria necessário investir mais nessas regiões.

- Eu não vejo sentido para isso. Está na Constituição Federal que um dos objetivos do Estado brasileiro é atenuar ou suprimir as desigualdades.

Um dos papéis do poder público é fazer essa diferença ficar cada vez menor.

O economista Cícero Liberal Yagi, da Rede Nossa São Paulo, concorda com Odete, mas ressalva que ainda dá tempo de os vereadores alterarem o orçamento.

A proposta da prefeitura deve ser apreciada pelo parlamento ainda neste ano.

O líder da bancada petista na Câmara, José Américo, disse em entrevista ao R7 que vai articular para evitar que a proposta orçamentária seja aprovada com essas reduções nas regiões mais pobres.

Américo qualificou as alterações como um “Robin Hood ao contrário” – ao invés de tirar dinheiro dos ricos, como o personagem da literatura, a prefeitura tiraria dos mais pobres.

Comentário Blog Cobra Notícias: ESSE É O VERDADEIRO JEITO DEMO-TUCANO DE GOVERNAR, TIRANDO DOS POBRES E DANDO PARA OS RISCOS, IMAGINE SÓ, SE ELES POR UMA DESGRAÇA DO DESTINO CONSEGUIR CHEGAR ATÉ A PRESIDENCIA DESSE PAÍS, AI SERÁ SALVE-SE QUEM PUDER.

domingo, 10 de outubro de 2010

Governo Lula parte II o Grande pesadelo da Burguesia do Brasil .!!!


QUERIDOS AMIGOS , FAMILIARES - A IRONIA É UMA FORMA DE LINGUAGEM QUE MUITAS VEZES FAZ COM QUE VEJAMOS A REALIDADE DE FORMA MAIS VERDADEIRA.
ELEITORES DE DILMA OU SERRA PODEM APRECIAR A MENSAGEM QUE SEGUE, DE MUITA CRIATIVIDADE:
Os eleitores de Dilma podem curtir o humor e a ironia do texto:
Os eleitores de Serra pode ainda usar a mensagem oportunamente para uma reflexão e tomada de nova decisão.
VALE O HUMOR, ACIMA DE TUDO!!!

“Cansei…Basta”! Vou votar no Serra, do PSDB.
Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio.
O alimento está barato demais.
O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana.
Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite.
Cansei dessa demagogia.
Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.
O governo reduziu os impostos para os computadores.
A Internet virou coisa de qualquer um.
Pode?
Até o filho da manicure, pedreiro,catador de papel, agora navegam na Internet.
Cansei dos estacionamentos sem vaga.
Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada.
” É uma vergonha! “, como dizia o Boris Casoy.
Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em São Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
Cansei da moda banalizada.
Agora, qualquer um pode botar uma confecção.
Tem até crédito oferecido pelo governo.
O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz.
Vergonha, vergonha, vergonha…
Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys.
Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar.
O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste.
Pode?
Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família.
Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação
(Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP,Estadão, etc.).
A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em
Pernambuco.
É o fim do mundo.
Cansei dessa história de PROUNI, que botou
esses tipinhos, sem berço,na universidade.
Até índio, agora, vira médico e advogado.
É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
Acreditem, minha filha contratou uma cozinheira e ela estava fazendo direito em uma faculdade particular pelo PROUNI,em pouco tempo estava estagiando como defensora pública,saindo assim que se formou.
Que absurdo!
Ainda mais era negra.
Essa gentinha não se enxerga mesmo.
Os aviões agora vivem lotados com este pessoalzinho que não sabe se comportar pois estão voando pela primeira vez.
Agora os aeroportos ficaram pequenos para tanto avião e tanta gente.
Cansei dessa história de Luz para Todos.
Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde.
E, lógico, vão acordar ao meio-dia.
Quem vai cuidar da lavoura do Brasil?
Diga aí, seu Lula…
Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria(73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE).
E os coitados que vivem de cobrar aluguéis?
O que será deles?
Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar.
Agora,qualquer um tem MP3,celular e câmera digital.
Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior.
É o fim…
Vou votar no Serra.
Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação.
Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros.
Chega dessa baboseria politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação.
O motor da vida é a disputa, o risco… Quem pode, pode, quem não pode, se sacode.
Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça?
Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência.
É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.
BRASIL URGENTE : DILMA PRESIDENTE !!!
É A REALIDADE NUA E CRUA PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM BRASIL MAIS FRATERNO, COM OPORTUNIDADE PARA TODOS OS BRASILEIROS SEM DISTINÇÃO DE CLASSE SOCIAL, GÊNERO, COR,OPÇÃO RELIGIOSA,OU HABITANTE DO NORTE,NORDESTE,CENTRO OESTE, SUDESTE OU SUL DO PAÍS.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Empresário Miguel Pézinho trazendo um pouco mais de alegria para a Criançada da periferia!!!

Neste domingo dia 26 de setembro como já é de costume o Empresário Miguel Pézinho trouxe um pouco mais de alegria para muitas crianças de diversos bairros da cidade de são Paulo e como não poderia ser diferente também aqui em Sapopemba.

Foram distribuídos cerca de 3000 brinquedos sendo eles para meninos, e também para meninas.

Tudo isso muito bem acompanhado pelo Presidente da Associação Estrela do Bairro José Amaro CAPOEIRA, que como de costume arregaçou as mangas e ajudou na distribuição dos brinquedos.
CAPOEIRA lembra que já é uma tradição aqui no bairro do jardim planalto o Miguel Pézinho fazer esse tipo de festa, e que as crianças quando vai ficando próximo da data já começam a cobrar o CAPOEIRA sobre a festa.

CAPOEIRA lembra que agora em dezembro será distribuído mais uma grande quantidade de brinquedos aqui em Sapopemba, e agradece o seu amigo pessoal o Miguel Pézinho por ter esse coração tão grande assim, e chama a atenção para que se todos os que desfrutam tanto do bairro ao menos Fizessem um pouco mais pelas crianças do bairro , o mesmo estaria melhor .

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Travessa José Tavares da Silva finalmente asfaltada !!!!

Depois de inúmeras reclamações dos munícipes sobre a Travessa José Tavares da Silva , e depois de inúmeras idas e vindas a subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba , finalmente a travessa foi asfaltada tudo isso graças ao trabalho incansante do Presidente da Associação Estrela do Bairro ,CAPOEIRA e do então agora Deputado Estadual João Antonio e do Deputado Federal Vaccarezza finalmente a travessa foi asfaltada .
Com isso quem mais uma vez sairá ganhando será a população que tanto esperou por essa melhoria para o bairro, que já não agüentava mais pisar no barro, sem falar no lixo e mato alto que era constante no local.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agradecimento do Blog Cobra Notícias e de Capoeira Esse Nome Tem História !!!

 
O Blog Cobra Notícias e Capoeira Esse Nome Tem História Quer agradecer a todos os amigos, parentes, e colegas e outros tantos simpatizantes que confiaram e depositaram os votos nesses dois Companheiros: Candido Vaccarezza e João Antonio da silva filho que neste Domingo dia 03 de Outubro ajudaram a elegelos.

Reeleger para Deputado Federal o Líder do Governo Lula Candido Vaccarezza por São Paulo com 131.685 votos é de total importância para o governo da Dilma.

E para fazer oposição ao Governo do PSDB em São Paulo o mais novo Deputado Estadual o então Vereador João Antonio que agora ocupara uma cadeira na Assembléia Legislativa de São Paulo com 110.684 votos.

Mais uma vez agradeço publicamente por terem depositado um voto de confiança nesses dois companheiros que certamente não irão decepcionar os eleitores de são Paulo.

Um abraço de toda a direção do Blog Cobra Notícias e de Capoeira Esse Nome Tem História.

Estamos de Volta após 45 dias sem postagens !!


Oi meus amigos leitores e leitoras do Blog Cobra Notícias após 45 dias sem matérias constantes no nosso Blog, finalmente voltamos a ativa e a partir de hoje, como de costume estarei postando matérias sobre inúmeros assuntos de interrese da nossa cidade e em especial sobre Sapopemba onde é a minha terra natal .